Advocacia Pimentel

A Advocacia Pimentel, escritório fundado pelo Professor Manoel Pedro Pimentel, catedrático de Direito Penal da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo primeiro Presidente do Tribunal de Alçada Criminal, Secretário de estado da Justiça e Segurança de São Paulo, segue representado por seus filhos, Cláudio Gama Pimentel, Luiz Ricardo Gama Pimentel e Maria Eduarda Gama de Oliveira Pimentel, profissionais com larga experiência de atuação na área do Direito Penal em todas as suas vertentes, oferecendo atendimento personalizado e ágil.

Integram seu quadro gabaritados advogados e estagiários, focados inteiramente no melhor atendimento à diversidade de clientes, empresas e pessoas físicas.
A Área Criminal, reconhecidamente a mais suscetível dentre as áreas do Direito, requer atenção especial. Bem por isto, no mundo moderno em que os escritórios de advocacia tornaram-se empresas poderosas e agigantadas, a Advocacia Pimentel destaca-se justamente pelo atendimento personalizado que dedica a todos os seus clientes.

Para satisfazer as necessidades da sociedade, o Direito Penal estendeu seu alcance às condutas que atingem não apenas as pessoas física mas também jurídicas, situação ensejadora de novos caminhos e soluções. Assim, nos serviços prestados, além da atuação em casos concreto, destaca-se a assessoria criminal preventiva, orientando seus clientes a evitar condutas infratoras.